sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Uma vida com propósitos

Olá irmãos, vou postar aqui algumas frazes do livro uma vida com propósitos do autor Rick Wrren. Ele fala muito ao nosso coração e eu tenho certeza que vocês vão gostar, afinal de contas, voçês não está aqui por acaso!

  1. Você só existe porque Deus deseja que você exista.
  2. Você foi feito por Deus e para Deus.
  3. Deus já pensava a seu respeito muito antes de você pensar a respeito Dele.
  4. Muito antes de ser concebido por seus pais, você foi concebido na mente de Deus.
  5. Sem Deus, a vida não tem nenhum propósito, e sem um propósito a vida não tem significado.
  6. Não importa o que os outros dizem sobre sua vida, mas o que Deus diz.
  7. A nossa identidade está na eternidade, e a nossa pátria é o céu.
  8. Na morte, você não vai abandonar sua casa, você vai para casa.
  9. Deus criou você para amá-lo e também deseja que você o ame.
  10. Deus o ama com se você fosse a única pessoa da terra.
  11. Nós nos entregamos a ele não por medo ou obrigação, mas por amor, porque Ele nos amou primeiro.
  12. Deus quer ser seu melhor amigo.
  13. Ter amizade com Deus só é possível por causa da graça de Deus e do sacrifício de Jesus.
  14. Você não pode amar a Deus a não ser que o conheça, e não pode conhecê-lo sem conhecer sua palavra.
  15. Deus não espera que você se perfeito, mas insiste em que você seja absolutamente sincero.

Espero que tenham gostado, como é bom saber que servimos a um Deus tão bom e maravilhoso! Que o nosso Deus os abençoe no nome de Jesus!

11 comentários:

Anônimo disse...

Francamente irmão Vinícius, quanto tempo perdido. A salvação é individual, não é? Então, vá orar, vá rezar, vá cantar ponto de macumba...você está perdendo tempo. Ou melhor, ao invés disso tudo, deleite-se sobre uma boa Gramática da Língua Portuguesa e não me cometa mais esses erros bárbaros, pois Deus, que fez a Terra em seis dias, não aprovaria, como por exemplo, um errinho simples de concordância verbal ou ortografia:

"Olá irmãos, vou postar aqui algumas frazes do livro uma vida com propósitos do autor Rick Wrren. Ele fala muito ao nosso coração e eu tenho certeza que vocês vão gostar, afinal de contas, voçês não está aqui por acaso!"

Primeiro, o nome do livro deve começar com letra maiúscula, isso é básico. Segundo, 'voçês' não se escreve com (ç), e sim, com (c), portanto o certo seria: vocês. Terceiro, o verbo tem que concordar com o sujeito, então ao invés de: 'voçês não está aqui por acaso!', deve ficar assim: vocês não estão aqui por acaso.

Ups! Nossa, parece que baixou o Pasquale aqui. (risos)

Anônimo disse...

Meu querido, eu não estou perdendo tempo. E você está correto, a salvação é individual, e o que você está fazendo para consegui-la? Pois através de suas atitudes ou boas ações ou correções da Língua Portuguesa você jamais vai conseguir ser salvo.
Apenas reconhecendo Jesus como seu Senhor e salvador você será salvo!
Mas me deixe contar-lhe uma pequena historia.
Um professor de português foi convidado para assistir um culto numa pequena igreja. E justamente nesse dia um irmão muito humilde e de pouco estudo ia pregar. Então o irmão começou orando assim: Pai, eu agradeço o sinhô pera essa oprotunidade, abençoa todos os povo que ta aqui e os visitante tombem, fala com nois essa noite e nus perdoa por tadas as coisa que nois feis amém!
Bom, quando o professorouviu isso começou a dizer: Como é que botam um analfabeto pra orar, Meu Deus que homem ignorante, e o professor começou a anotar tudo o que o irmão falava de errado.
Quando o culto acabou o professor chegou perto do irmão e começou a dizer: Caro amigo o senhor cometeu grandes erros, o amigo assassinou a língua portuguesa. Olhe, eu escrevi aqui todas as palavras erradas que o senhor falou! Desde a oração até agora, e foram muitas é um absurdo.
O irmão olhou para o professor e disse: prufessor o sinhô ta certo, eu falo errado, mermo. Mas o sinhô sabe pru que eu tô aqui?
O professor respondeu: não tenho a mínima idéia!
O irmão disse: pru que pessoas como o sinhô, que é tão inteligente e sabe de tudo não vem aqui fala do amô de Deus, intão se o sinhô não vem eu tenho que vim, e faço isso com muito gosto!
Pois é meu írmão, se você, um cara tão inteligente,culto e estudado não quer falar do amor de Deus e anunciar a palavra da salvação, eu tenho que fazer. E faço com muito prazer. A Bíblia diz: (provérbios 3.5) CONFIA NO SENHOR DE TODO O TEU CORAÇÃO E NÃO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPIO ENTENDIMENTO.
Mas mesmo assim quero dizer que te amo e que você é muito especial para mim e pra Jesus.
(Apocalípse 3.20,21) EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E COM ELE CEAREI, E ELE, COMIGO.
Que Deus te guarde de todo mau, e te de várias oprtunidades de ter um verdadeiro encontro com Cristo.

Anônimo disse...

Que história comovente...eu nem consigo escrever direito: são as lágrimas que não param de cair.
Mas me deixe contar uma pequena história.
Era uma vez uma minhoca, uma minhoca danada, cheia de astúcia. Certa vez, passeando pela cidade, viu que o concreto não tem gosto, é tudo amargo e sujo. Porém, ela não desistiu e foi em busca do lugar perfeito. Andou, andou, andou, andou, andou... (e por ai vai), e num certo dia, dia nublado, lua cheia, céu de anil, ela pôs a cabecinha de fora e foi parar num terreiro de Umbanda. E lá, conheceu várias minhocas mães de santo, todos os babalorixás e suas oferendas a base de terra e ar. E hoje, a minhoca mãe de santo, coordena um terreiro lá na África do Sul, junto com o pastor Edir Macedo.

MORAL DA HISTÓRIA: É muita imoralidade viu!!!

Anônimo disse...

olha irmão....
continue evangelizando do seu jeito ,não lique para o que os outros falem,pois DEUS esta lá do alto olhando pra vc é fica muito alegre com sua iniciativa aqui ,no meio de tanto babacas que levam o tempo a criticar o que vc faz ,fica na paz que DEUS lhe abençoes cada dia mais e mais

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Paz do Senhor amado irmão em Cristo!

Eu estou lendo esse livro maravilhoso e Deus tem falando muito ao meu coração.Quero te dar os parabéns por esse seu espaço e dizer que gostei demais da história do irmão de pouco estudo que eu gostaria demais de ter a coragem dele e dizer também que uma vez tive o privilégio de ver um irmão também sem estudo da língua portuguesa mas de uma sabedoria sem limites na Palavra de Deus.Ele conhecia a Bíblia de Genesis a Apocalipse e foi recitando versículos em toda a sua pregação,isso mostra que a verdadeira sabedoria vem é de Deus, porque tenho certeza que Deus usa um inculto pra salvar um homem cheio de conhecimentos gerais e da língua portuguesas.Deus te de a graça de continuar com esse seu espaço.Um abraço.
Lia

Anônimo disse...

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" 1 Coríntios 1:27

Fique na Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Irmão Vinícius......

Esqueça esse babaca que se acha um profissional da língua portuguesa. Deve ser um mais um com um tremendo vazio dentro dele próprio, e por não saber conhecer ainda o poder de Deus, fica buscando criticar as pessoas. Continue na sua vida de evangelização.
Um grande abraço
Paulo Cezar

Anônimo disse...

Não devemos usar os erros dos outros para nos desculparmos de fazer o correcto, o que Deus mesmo nos chama a fazer. A Biblia diz que devemos amar a Deus acima de todas as coisas e Jesus disse eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.

Unknown disse...

graça e a paz a tds os irmão quero dizer q estou lendo esse livro e cada dia fica maravilhada com Deus tem estado presente em minha vd através de cada palavra q leiocad capitulo e uma experiencia novo e um encontro mais proximo de Deus q Deus nos abençoe!!!

Anônimo disse...

Cristã

Shalom,irmão Vinícius!
Esta pessoa que lhe criticou,sem sobra de dúvidas é solitária e carente da Graça de Deus.
Então,continue sua caminhada,fale e escreva a todos quanto puder,pois a Palavra de Deus é viva e eficaz,e como a própria Palavra diz:a letra mata.O conhecimento humano nada pode mudar a vida de pessoas,mas a Palavra Divina faz toda a diferença.

Quanto a você que criticou ...quero dize que independente da sua situação,Cristo o ama e quer te dar paz,alegria,amor.Sinta-se abraçado neste momento.

Graça e Paz!