terça-feira, 11 de dezembro de 2007

JESUS, a porta para a eternidade.


Jesus o bom pastor! ( joão 10.7-11): Tornou, pois Jesus a diser-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quanto vierem antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-sá, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida palas ovelhas.
No aprisco, o pastor desempenha a função de uma porta, fazendo com que, por seu intermédio, as ovelhas entrem e sejam protegidas. Jesus é a porta da salvação de Deus para nós. Ele oferece o acesso à segurança e à proteção. Cristo é o nosso protetor. Algumas pessoas ressentem-se por Jesus ser a porta, o único caminho de acesso a Deus. Em (joão14.6) diz: Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Como o caminho, Jesus é aquEle que conduz ao Pai. Como a Verdade, Ele é a realidade de todas as promessas de Deus. Como a Vida, Ele une sua existência divina à nossa, agora e eternamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

...pois então, eu sou a chuva que lança areia do Saara sobre os automóveis de Roma...

Unknown disse...

VINICIUS, FOI D+++++
ADOREI, NÃO LIGUE PARA OS COMENTARIOS ANTERIORES!!!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MUITO MUITO.....
SHALON........

Luciana Affonso disse...

Estava fazendo um estudo sobre Jesus ser a Porta e encontrei seu blog... interessante... Devemos entrar por Jesus se quisermso experimentar os seus milagres... a fé é a porta do reino, ela é o que dá poder para entrarmos e obtermos a salvação e enocntrarmos pastagem... Vida abundante!!!